Bíblia Diária - Para uma leitura diária e frutuosa da Palavra de Deus!
Clique aqui para criar a sua área pessoal

voltar


Leitura do dia:
Salmo 141

20/05/2015

 

Neste texto observamos a súplica de uma pessoa para que seu pedido seja atendido, para que o Senhor cerre seus lábios de toda maldade e seu coração não se incline ao mal, também, para que seus inimigos caiam em suas próprias redes.

Palavra tem poder. E aquilo que afirmamos, proclamamos e declaramos a nós mesmos e aos outros tendem a gerar uma crença. E esta crença se negativa, pode comprometer a vida. Há pessoas que possuem baixa autoestima, depressão, síndromes, porque no passado alguém afirmou de forma recorrente a ela que era feia, burra, incompetente, ovelha negra e outros adjetivos pejorativos que minaram a sua mente e geraram um comportamento que sustentasse essa crença limitante.

Mas como o salmista, cremos no poder de Deus e da sua Palavra. Cremos que fomos feitos a sua imagem e semelhança e que, portanto, herdamos d’Ele todas as características necessárias para sermos felizes e bem-sucedidos. Repreendemos toda e qualquer palavra maldita e pedimos ao Senhor: “coloca um guarda em minha boca, uma sentinela à porta de meus lábios” (v.3), para que eu seja ponte e jamais pedra de tropeço.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br


Texto bíblico:
Texto Bíblico
Comentários:
0



Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:


Antes de conferir a reflexão, faça a leitura do texto bíblico 

Área pessoal




Esqueceu sua senha? Recupere aqui.
Ainda não tem Cadastro? Cadastre-se aqui.





Leituras

Livro - A Bíblia no meu dia-a-dia

Cronograma

Cronogramas


Escolha um livro




Arquivo

 

Total de visualizações de página:

6.792.727


Desenvolvido e Hospedado por Cedilha Comunicação Digital Realização Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Paróquia Sant'Ana